Chasso Velho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasso Velho

Carros race inspired anteriores a 1990
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ipod e amp

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Ipod e amp Empty
MensagemAssunto: Ipod e amp   Ipod e amp Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 7:41 am

Boas,

No carocha (que ainda falta acabar de restaurar) gostava de ter um sistema de som mas invisivel. Não quero meter um autorádio no portaluvas ou debaixo do banco mas sim tem um pequena entrada de audio por debaido do tablier para ligar um ipod ou cena parecida.

qual será a melhor opção para isto? É que eu não percebo nada de car audio silent
Ir para o topo Ir para baixo
tiago pais




Número de Mensagens : 6
Location : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Ipod e amp Empty
MensagemAssunto: Re: Ipod e amp   Ipod e amp Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 2:24 pm

Toiga quando souberes de uma forma... avisa-me pois eu estava interessado em por no meu mini... a ideia era mesmo igual a tua.. tipo nada de radios... apenas ligar um MP3 e já está!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FreaKouT

FreaKouT


Número de Mensagens : 115
Idade : 41
Location : Tomar
Data de inscrição : 11/10/2007

Ipod e amp Empty
MensagemAssunto: Re: Ipod e amp   Ipod e amp Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:55 pm

Não percebo muito disso, mas suponho que basta ligar o iPod ao amplificador, e daí passar para as 2 ou 4 colunas...
As ligaçoes só vendo...
Mas o material é só esse, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://120yfreak.blogspot.com/
guimaclo

guimaclo


Número de Mensagens : 24
Location : Charneca Caparica
Data de inscrição : 23/01/2008

Ipod e amp Empty
MensagemAssunto: Re: Ipod e amp   Ipod e amp Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:05 am

Depende do que já tens, mas podes usar um sistema de amplificador ligado ás colunas e assim só necessitas de ter uma saída áudio e um botão (que ligue e desligue o radio e em inverso desligue e ligue o amp para não haver conflitos,"nem fritar nada") visíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ipod e amp Empty
MensagemAssunto: Re: Ipod e amp   Ipod e amp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ipod e amp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chasso Velho :: Oficina :: Audio-
Ir para: