Chasso Velho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasso Velho

Carros race inspired anteriores a 1990
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 colar interior de volante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

colar interior de volante Empty
MensagemAssunto: colar interior de volante   colar interior de volante Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 3:42 am

Boas,

tenho um volante de espuma mas cujo interior está solto devido ao uso. Como posso colar aquilo. Tinha pensado em usar uma cola qq dentro de uma sringa com uma agulha para conseguir meter cola mesmo dentro da espuma.

Acham que há outra alternativa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kastenwa

Kastenwa


Número de Mensagens : 112
Location : Porto
Data de inscrição : 15/04/2008

colar interior de volante Empty
MensagemAssunto: Re: colar interior de volante   colar interior de volante Icon_minitimeTer Set 02, 2008 5:38 am

A espuma deve estar ressequida e perdeu aderência.

Porque não revestir o volante com outro material?

Pele ou calfe.
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

colar interior de volante Empty
MensagemAssunto: Re: colar interior de volante   colar interior de volante Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:11 pm

Boas,

Já tinha pensado nisso mas queria sempre colar a espuma para usar como enchimento.

Estou a pensar experimentar o que está nesta página: Steering Wheel Re-Bonding. Não tenho nada a perder porque a espuma está descolada em todo o lado menos nos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Hong Kong Syndicate




Número de Mensagens : 12
Location : West Coast :D
Data de inscrição : 07/04/2008

colar interior de volante Empty
MensagemAssunto: Re: colar interior de volante   colar interior de volante Icon_minitimeTer Set 09, 2008 3:10 am

Acho uma péssima ideia usar cola de tipo cianoacrilate para colar este tipo de revestimento e material. è eficiente, claro, mas em termo de estabilidade no tempo ou de flexibilidade (e aqui é necessária), é muito duvidoso. A abrir por abrir é melhor usar uma cola de tipo PU, ou mesmo de cola contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





colar interior de volante Empty
MensagemAssunto: Re: colar interior de volante   colar interior de volante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
colar interior de volante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chasso Velho :: Oficina :: Interiores-
Ir para: