Chasso Velho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasso Velho

Carros race inspired anteriores a 1990
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 será que alguem me arranja em PDF um manual??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tiago pais




Número de Mensagens : 6
Location : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

será que alguem me arranja em PDF um manual?? Empty
MensagemAssunto: será que alguem me arranja em PDF um manual??   será que alguem me arranja em PDF um manual?? Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 10:14 am

bem eu ainda nao tenho carocha!!!! ando a MIRAR UM!!!! eu nem sei onde fica o carburador... lol e esse carocha ta parado a + de 10 anos mas sempre foi muito estimadinho gostava que me dessem conselhos... tipo como ver se o motor ta agarrado?? e depois keria se alguem tivesse um manual em PDF para começar a estudar pois... antes de meter o carro a trabalhar seria melhor limpar o carburador... (ele nao pega a primeira KUASE DE CERTEZA nem a segunda nem a terceira visto k ja a tanto tempo k ele nao trabalha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kastenwa

Kastenwa


Número de Mensagens : 112
Location : Porto
Data de inscrição : 15/04/2008

será que alguem me arranja em PDF um manual?? Empty
MensagemAssunto: Re: será que alguem me arranja em PDF um manual??   será que alguem me arranja em PDF um manual?? Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:37 am

Não estou a ver o carocha, não sei o verdadeiro estado dele, apesar das informações aqui colocadas, mas há grandes probabilidades de o motor pegar e trabalhar, apesar de parado há 10 anos, porque é...um VW carocha!!!

Operações indicadas antes de qualquer tentativa:

verificar se tem óleo
com as mãos, tentar rodar a poli grande, confirmando se o motor não está agarrado.
uma bateria carregada, com boa carga
encher a cuba do carburador com gasolina

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
tiago pais




Número de Mensagens : 6
Location : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

será que alguem me arranja em PDF um manual?? Empty
MensagemAssunto: Re: será que alguem me arranja em PDF um manual??   será que alguem me arranja em PDF um manual?? Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 11:49 am

eu agora vou tentar compra-lo no maximo dou 250€ eu depois tiro umas fotos e mando-vos..... para vc's avaliarem se foi ou nao um bom negocio
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

será que alguem me arranja em PDF um manual?? Empty
MensagemAssunto: Re: será que alguem me arranja em PDF um manual??   será que alguem me arranja em PDF um manual?? Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:02 am

Boas,

pdf não tenho mas este livro é uma excelente compra para quem quer entrar no mundo dos vw How to keep your Volkswagen alive - A manual of step by step procedures for the complet idiot (o mesmo vendedor tem mais livros sobre vw).

Em termos de mecânica é optimo.

Boa sorte com a compra
Ir para o topo Ir para baixo
1275GT

1275GT


Número de Mensagens : 3
Location : Pinhal Novo
Data de inscrição : 26/09/2009

será que alguem me arranja em PDF um manual?? Empty
MensagemAssunto: Re: será que alguem me arranja em PDF um manual??   será que alguem me arranja em PDF um manual?? Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 6:42 am

Em PDF não tenho mas tenho aqui um site que é capaz de te ajudar qualquer coisinha.

http://vwcarochaportugal.googlepages.com/home

Depois diz que se ajudou em alguma coisa.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

será que alguem me arranja em PDF um manual?? Empty
MensagemAssunto: Re: será que alguem me arranja em PDF um manual??   será que alguem me arranja em PDF um manual?? Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:48 am

Boas,

procura no thesamba.com: http://www.thesamba.com/vw/archives/manuals/ tens alguns manuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





será que alguem me arranja em PDF um manual?? Empty
MensagemAssunto: Re: será que alguem me arranja em PDF um manual??   será que alguem me arranja em PDF um manual?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
será que alguem me arranja em PDF um manual??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grelha toyota corrola, carinha alguem quer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chasso Velho :: Oficina :: Mecânica Geral-
Ir para: