Chasso Velho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasso Velho

Carros race inspired anteriores a 1990
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentaçao TIAGO PAIS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tiago pais




Número de Mensagens : 6
Location : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Apresentaçao TIAGO PAIS Empty
MensagemAssunto: Apresentaçao TIAGO PAIS   Apresentaçao TIAGO PAIS Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 1:25 pm

Bem antes demais tou aki a me apresentar devido a historia de um carro que eu gostei bastanto talvez o toiga conheça lol o RATO!!! eu nunca vi o carro ao vivo mas li tudo sobre ele todos os post desde o toiga a LI ... epah sempre achei um carro classico para ser fixe tem que tar como novo... FOGO EU APAIXONEIME pelo RATO aqueles bocados de ferrugem epah k carro lindo...
Bem eu tenho um Mini 1000 restaurado de origem com motor 1300 e ando a mirar um VW carocha axo eu 1300 de uma viuva ja esta parado a seculos o carro.... se ela kisesse 200 € comprava-o acho que ta um bocadinho melhor k o rato.... de chapa e interior e de motor tambem me pareçe... mas isto e de alguem k nao conheçe k só sabe dizer se esta bom ou nao pela presença ou nao de ferrugem
O QUE É UM ERRO olhem o RATO o ferrrugento e farta-se de andar..... lol mas pronto o natal ta a porta se eu conseguir alguma coisa depois digo ....
Cumprimentos tiago Pais
Ir para o topo Ir para baixo
Kastenwa

Kastenwa


Número de Mensagens : 112
Location : Porto
Data de inscrição : 15/04/2008

Apresentaçao TIAGO PAIS Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao TIAGO PAIS   Apresentaçao TIAGO PAIS Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:42 am

Se a senhora viúva não disser a ninguém que tem o carocha do marido parado há 10 anos e o quer vender, a probabilidade de o comprar por 200 ou até 500 € é grande.

Se a senhora o disser a um mecanico ou a alguém mais atento aos "carros velhos que agora se designam por antigos", aí vai o preço: chapa 3.000 €, qualquer que seja o estado.
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Apresentaçao TIAGO PAIS Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao TIAGO PAIS   Apresentaçao TIAGO PAIS Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 7:38 am

Boas e benvindo,

O rato erea e será sempre um carro especial.

em relação ao negócio é como o kastenwa diz, o segredo é a alma do negócio!

Mostra ai fotos do mini e da mota. Gostamos sempre de ver fotos
Ir para o topo Ir para baixo
tiago pais




Número de Mensagens : 6
Location : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Apresentaçao TIAGO PAIS Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao TIAGO PAIS   Apresentaçao TIAGO PAIS Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 2:16 pm

Bem do mini so tenho uma foto ainda antes do restauro... FOGO o meu pai mandou restaurar o mini... foi mesmo a chapa eu tirei fotos e fotos e fotos... o meu PC antigo a motherbord queimou e o disco-rigido tambem esta em mau estado... por isso dificilmente se aproveita alguma coisa...
Mudando de assunto e tambem fazendo parte da apresentaçao quero-vos avisar que sou doido da cabeça... Eu peguei na minha vespa 125 sprint de 1968 e fui ate ao algarve... fiz ao todo cerca de 2 mil kilometros em uma semana.... em k 380 kilometros foram SEM EMBRAIGEM por as mudanças sem embraigem á bruta pois a embraigem tinha ido a vida... vou tentar ja deixar ai umas fotos da minha vespinha ...
A minha vespa foi tem cerca de 1 ano nas minhas maos ... sou o 3º dono.. e levei-a a um mecanico de confiança onde gastei alguns BONS €€€ para arranjar em termos de MECANICA ela faz todos os dias cerca de 40 kilometros e nunca me deixou ficar mal... so ainda nao arranjei a pintura.. a chapa ta boa e mesmo pintar... mas como a uso todos os dias... acho k faria mal se a manda-se pintar... pois ao fim de 3/4 anos ja estava igual...

[img]Apresentaçao TIAGO PAIS Pict0010

[/img]https://servimg.com/view/13354226/2
[img]Apresentaçao TIAGO PAIS Pict0011


APROVEITO PARA DEIXAR aqui a minha proxima AVENTURA... lol no outro dia acordei e pensei FAZ falta um clube mini lisboa ... entao pronto.. ainda esta em fase de FECUNDAÇAO mas ele esta apareçer se kiseres e se tiverem gosto colaborem e visitem http://clubeminilisboa.forumeiros.com/
Epah ta muito pareçido a este ou igual... mas isso é sinal que gostei bastante deste forum... pois foi a partir deste que fiz aquele... eu talvez devesse ter pedido autorizaçao ao admin... mas pronto se ele agora ver o meu forum nao quero que ele veija esta imitaçao com maus olhos... se fiz pareçido e porque GOSTEI DOS GOSTOS DELE... pois eu inicialmente escolhi outra coisa mas estava horrivel...
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Apresentaçao TIAGO PAIS Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao TIAGO PAIS   Apresentaçao TIAGO PAIS Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:36 pm

Boas,

estás à vontade de copiar o estilo do fórum. Depois vou verificar o teu fórum.

A vespa tem bom aspecto, Gosto de ver a patine de uso que já ganhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kastenwa

Kastenwa


Número de Mensagens : 112
Location : Porto
Data de inscrição : 15/04/2008

Apresentaçao TIAGO PAIS Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao TIAGO PAIS   Apresentaçao TIAGO PAIS Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:01 am

Bravo, é assim mesmo!!!

Para mim, os clássicos são para ser usados como daily drive e não para estarem parados na garagem só para serem adorados.

Mas, tantos kms numa Vespa, é obra!

Tambem já sabemos que uma Vespa que seja bem assistida e cuidada é o " VW a ar das motos".
Ir para o topo Ir para baixo
tiago pais




Número de Mensagens : 6
Location : lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Apresentaçao TIAGO PAIS Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao TIAGO PAIS   Apresentaçao TIAGO PAIS Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:44 pm

ela ate anda demais.... lol e o meu transporte diario vou ate ericeira avezes com ela... ela fez 5 mil kilometros desde setembro... agora ta na revisao.. atençao k a minha viagem para o algarve nao conta... isso foi antes de setembro... por isso podes ver k ela anda muitoo eu tambem sou cuidadoso nao puxo por ela... lol assim ela me faz 2litros aos 100 kilometros SIM ISSSO MESMOO 2 litros 100 kilometros.... e uma maravilha......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentaçao TIAGO PAIS Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentaçao TIAGO PAIS   Apresentaçao TIAGO PAIS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentaçao TIAGO PAIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chasso Velho :: Geral :: Apresentação-
Ir para: