Chasso Velho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasso Velho

Carros race inspired anteriores a 1990
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 embraiagem nova outra vez???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SAVAGE




Número de Mensagens : 9
Location : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 23/02/2009

embraiagem nova outra vez??? Empty
MensagemAssunto: embraiagem nova outra vez???   embraiagem nova outra vez??? Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:36 am

Pessoal comprei um Suzuki Swift do ano de 1992, passado 2 messes a embraiagem partiu, fui a um mecânico que me disse que presisava de um kit novo de embraiagem, embora que nao tenha sido nada barato enchi-me de coragem, apertei bem a bolsa e disse-lhe para por, agora tenho andado consecutivamente no mecanico a afinar a embraiagem, ando mais ou menos um mês com o carro e passado esse tempo ao meter as mudanças elas arranham, uma das vezes fiquei com o pedal livre, não conseguia por mudanças, a embraiagem já está quase no fim da afinação e o mecanico diz me que nao percebe o que se está a passar e que ou meto um kit novo ou então tenho que comprar uma caixa de embraigem nova, será é que alguem me é capaz de me dizer o possivel problema que o carro têm?? afim de ser arranjado de vez, é que... fonix eu adoro aquele carro mas andar a gastar dinheiro para ficar na mesma..... acho que assim vaí ter que ir para a sucata... efim...
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

embraiagem nova outra vez??? Empty
MensagemAssunto: Re: embraiagem nova outra vez???   embraiagem nova outra vez??? Icon_minitimeTer maio 12, 2009 4:31 pm

Bem,

esse swift parece que está enguiçado! tens de ir ao bruxo e não ao mecânico.

Agora esse problema nem sei o que possa ser...
Ir para o topo Ir para baixo
SAVAGE




Número de Mensagens : 9
Location : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 23/02/2009

embraiagem nova outra vez??? Empty
MensagemAssunto: Re: embraiagem nova outra vez???   embraiagem nova outra vez??? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:18 am

nem me digas nada, não queria mandar o carro para a sucata, mas o carro é japonês e as peças são muito caras, gosto mesmo do carro mas estou a pensar em comprar outro No Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





embraiagem nova outra vez??? Empty
MensagemAssunto: Re: embraiagem nova outra vez???   embraiagem nova outra vez??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
embraiagem nova outra vez???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chasso Velho :: Oficina :: Mecânica Geral-
Ir para: