Chasso Velho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasso Velho

Carros race inspired anteriores a 1990
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um velhinho para a lista... Hello!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minhota

Minhota


Número de Mensagens : 2
Location : Alto Minho
Data de inscrição : 11/06/2009

Mais um velhinho para a lista... Hello!! Empty
MensagemAssunto: Mais um velhinho para a lista... Hello!!   Mais um velhinho para a lista... Hello!! Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:31 am

Olá a todos!!
Descobri este site através de outro apaixonado por clássicos... e pronto, cá está a minha apresentação.
Sou Minhota (nem se notava nada! tongue ) e restaurei o carro velho lá de casa: um Mazda 929 de 75. Logo que possível colocarei as fotos, uma vez que acredito q a maioria nunca tenha visto este carro. É uma raridade! Smile
Entao, a todos, até já...
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Mais um velhinho para a lista... Hello!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um velhinho para a lista... Hello!!   Mais um velhinho para a lista... Hello!! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 4:42 pm

Boas e benvinda.

Bem, esse mazda já tinha visto numa revista mas se for o que estou a a pensar... ui ui ui.

Esse tem o motor "normal" ou é o coupe com um rotativo?
Ir para o topo Ir para baixo
Minhota

Minhota


Número de Mensagens : 2
Location : Alto Minho
Data de inscrição : 11/06/2009

Mais um velhinho para a lista... Hello!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um velhinho para a lista... Hello!!   Mais um velhinho para a lista... Hello!! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:25 pm

correndo o risco de desiludir... não é nem coupé, nem rotary motor! mas é um belissímo sedan de 4 portas, com um motor assim: 1800 cc (4 cilindros), uma potência de 83 cv e um binário de 137 Nm! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Mais um velhinho para a lista... Hello!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um velhinho para a lista... Hello!!   Mais um velhinho para a lista... Hello!! Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:57 pm

hehehehe,

Não estou desiludido, não. São os modelos que eu mias conheço por isso é que falei. Nem no google consigo ver de um modelo desses.

Mais fotos sff.

P.S: estás a pensar alterar o carro senão não estarias aqui, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um velhinho para a lista... Hello!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um velhinho para a lista... Hello!!   Mais um velhinho para a lista... Hello!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um velhinho para a lista... Hello!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um sucateiro...
» HIF44 e coletores para mini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chasso Velho :: Geral :: Apresentação-
Ir para: