Chasso Velho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasso Velho

Carros race inspired anteriores a 1990
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Retro Cars Magazine

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeQua Out 24, 2007 2:58 pm

Boas,

foi esta revista, para além de um gosto em comum por carros antigos modificados, que me fez fazer este fórum:

Retro Cars Magazine (extinta)

Quando estava à venda em Portugal era €12,50 cada numero o que fez com que só comprasse as que me interessavam. Em termos de informação técnica é às carradas. Informação que tenha disponível nessas revistas e que queriam ver, posso digitalizar e meter aqui para mostrar a todos.

Neste momento ando a comprar alguns números pela internet e assim já consegui metade da colecção.

Com isto fiquei com 2 revistar repetidas que posso vender.
Retro Cars Magazine F.RC
e outra
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeQua Out 24, 2007 3:29 pm

Capas:

Retro Cars Magazine Th_rc0612Retro Cars Magazine Th_rc0611Retro Cars Magazine Th_rc0610Retro Cars Magazine Th_rc0609Retro Cars Magazine Th_rc0608
Retro Cars Magazine Th_rc0607Retro Cars Magazine Th_rc0606Retro Cars Magazine Th_rc0605Retro Cars Magazine Th_rc0604Retro Cars Magazine Th_rc0603
Retro Cars Magazine Th_rc0602Retro Cars Magazine Th_rc0601Retro Cars Magazine Th_rc0512Retro Cars Magazine Th_rc0511Retro Cars Magazine Th_rc0503
Retro Cars Magazine Th_rc0502Retro Cars Magazine Th_rc0501Retro Cars Magazine Th_rc0412Retro Cars Magazine Th_rc0411Retro Cars Magazine Th_rc0410
Retro Cars Magazine Th_rc0409Retro Cars Magazine Th_rc0406Retro Cars Magazine Th_rc0405Retro Cars Magazine Th_rc0404Retro Cars Magazine Th_rc0403

Podem ver a quantidade de informação tecnica abordada de revista para revista.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinxedpower
Admin



Número de Mensagens : 8
Location : Tomar
Data de inscrição : 11/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 4:08 pm

bem essa capa do 131 abarth Shocked tens de trazer isso ca a tomar pra dar uma vista de olhos....


(é impressionante tanta capa de revista nem uma com um alfa romeo... afro )
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 2:19 am

Boas,

Isso é uma pequena mostra das revistas que sairam. Eu tenho algumas (essa so 131 abarth ainda não) e tenho lá algumas com alfas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jinxedpower
Admin



Número de Mensagens : 8
Location : Tomar
Data de inscrição : 11/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 12:46 pm

pensava q essas eram as capas das q ja tinhas.... but nice anyway! tb tenho de começar a investir um bocadinho mais em literatura.... ja q pro chasso ainda não chega! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 4:52 am

Boas,

Foi ressuscitada!!!!

Desde Julho deste ano que a unity media, a editora Inglesa de várias revistas de performance, lancou a segunda série desta revista.

http://unity-media.co.uk/retrocars.asp
http://www.retrocarsmag.com/

Já comprei os 2 primeiros nºs no ebay e para o proximo mes vou fazer a subscrição. Da primeira série falta-me um numero para ter a colecção completa.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:44 am

Já está completa!!!! A primeira série da "retro cars" já a tenho completa. Agora é começar a 2ª série desde o primeiro numero.

Quem quiser fazer a subscrição da nova série, tem de seguir as indicações dadas pela Sarah Nisbet < snisbet@unity-media.com >

Sarah escreveu:
Hi,

The subscription price is £56.50 for one year. We do sell back issues they are £6.00 each.

If you wish to purchase magazine we will require your name and address details together with credit card details. You can either telephone us on 01732 748084 or email through details.

Regards
Subs

vou fazer a subscrição ainda hoje para ficar descansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kastenwa

Kastenwa


Número de Mensagens : 112
Location : Porto
Data de inscrição : 15/04/2008

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 5:27 am

Boas notícias

Vou aproveitar e tambem vou fazer a subscrição para a 2ª. série.
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 5:50 am

Boas,

Já tenho os dois primeiros numeros e devoi dizer que a qualidade subiu ligeiramente em relação à antiga série. Os reporteres são melhores e isso nota-se logo. Os carros apresentados são de uma qualidade fantástica. Por exemplo os carros de capa de cada um dos numeros: o sunbeam stilleto com motor do rs turbo em posição central e o kadett com motor do calibra turbo.

Recomendo sinceramente a subscrição.

Estive ontem a arrumar a 1 serie e afinal falta-me ainda 2 numeros Crying or Very sad de volta ao ebay á procura deles.
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:16 pm

Boas,

Sou o subscritor nº 95 heheheh. Espero que me mande já o 3º numero para puder começar do inicio.

Da antiga coleção falta receber uma revista que deve estar no correio para estar completa.
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 2:16 pm

Boas,

já tenho a 1º série completa. Agora sim!!! Só estou é à espera da nova revista, o nº 3.
Ir para o topo Ir para baixo
prosa

prosa


Número de Mensagens : 59
Location : Pontinha/Lisboa
Data de inscrição : 29/11/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:44 am

Estou a ver que fazer uma colecção de revistas pode ser tão complicado como fazer um restauro de um chasso... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 4:00 am

Boas,

foi dificil mas ainda relativamente facil porque no ebay encontrava-se tudo.

O nº3 já cá canta e tem muito bom conteudo: Um mini com 310cv, comparativo do Renault 5 turbo 2 com o peugeot 205 Dimma (conversão turbo), report de shows, e muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retro Cars Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Retro Cars Magazine   Retro Cars Magazine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retro Cars Magazine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» retro cars mag - 12/03 - OFERECIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chasso Velho :: Geral :: Conversas-
Ir para: