Chasso Velho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chasso Velho

Carros race inspired anteriores a 1990
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A minha apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eduardo_Flor

Eduardo_Flor


Número de Mensagens : 19
Location : Lisboa
Data de inscrição : 11/07/2008

A minha apresentação Empty
MensagemAssunto: A minha apresentação   A minha apresentação Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 6:01 am

Ola, sou o Eduardo e sou de Lisboa.
Tenho uma grande paixão pelos antigos e custumo frequentar mensalmente encontros de carros classicos.
É algo que me transcende, aqueles motor da decada de 70 e 80 tiram-me do serio!
Quanto a veiculos, tenho um Audi 80 GLD de 1983, que aos poucos ando a resturar.
Espero divertirme por aqui, ser ajudado e ajudar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://audiclassico.com.sapo.pt/
toiga
Mod
toiga


Número de Mensagens : 353
Location : Lisboa & Portalegre
Data de inscrição : 10/10/2007

A minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação   A minha apresentação Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 1:05 am

Boas Benvindo!

Já vi o carro nos projectos. Está muito louco, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Kastenwa

Kastenwa


Número de Mensagens : 112
Location : Porto
Data de inscrição : 15/04/2008

A minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação   A minha apresentação Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:26 am

Benvindo.

Envio os meus parabens.

O Audi 80 é um carro que não é recente nem antigo...está no " limbo ", ou seja, naquela fase em que ninguém dá por ele...

eu aprecio nele a qualidade de construção, fiabilidade e conforto, sendo, na minha opinião, melhor que os VW.

Não o considero bonito, mas gosto mais do coupe de duas portas, porque parece-me que lhe dá algum charme.

Tambem te dou os parabens porque estás fora da "moda ", utilizas um " chasso velho " que não é alvo dos " amantes, apaixonados de clássicos ", autoexcluindo-te de toda a ridícula especulação que grassa à volta de certos modelos de clássicos.

Este fórum é mais calmo, as coisas passam-se mais devagar, mas é tudo muito mais genuíno do que na maioria dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Flor

Eduardo_Flor


Número de Mensagens : 19
Location : Lisboa
Data de inscrição : 11/07/2008

A minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação   A minha apresentação Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 11:26 am

Kastenwa escreveu:
Benvindo.

Envio os meus parabens.

O Audi 80 é um carro que não é recente nem antigo...está no " limbo ", ou seja, naquela fase em que ninguém dá por ele...

eu aprecio nele a qualidade de construção, fiabilidade e conforto, sendo, na minha opinião, melhor que os VW.

Não o considero bonito, mas gosto mais do coupe de duas portas, porque parece-me que lhe dá algum charme.

Tambem te dou os parabens porque estás fora da "moda ", utilizas um " chasso velho " que não é alvo dos " amantes, apaixonados de clássicos ", autoexcluindo-te de toda a ridícula especulação que grassa à volta de certos modelos de clássicos.

Este fórum é mais calmo, as coisas passam-se mais devagar, mas é tudo muito mais genuíno do que na maioria dos outros.

Concordo, passa ao lado de muita gente, alias , nos encontros na altura de tirar fotos ha quem passe por cima do meu lol mas isso não me aflige.
É um carro confortavel, economico, não é bonito mas esta na familia a 20 anos, foi o meu 1º carro e logo toda a carga emocional é enorme.

Quanto a carros de sonho...defenitivamente o Sport Quattro, o Integrale, 300 e 190 Sl... como devem imaginar, uma lista extensa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://audiclassico.com.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





A minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: A minha apresentação   A minha apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chasso Velho :: Geral :: Apresentação-
Ir para: